domingo, 10 de julho de 2011

Handebol feminino de Blumenau perde para São Bernardo

Acesse nossas redes sociais:
TWITTER: www.twitter.com/HandebolFemBlu ou @HandebolFemBlu

O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) começou bem a partida, nas não conseguiu superar a Metodista/São Bernardo, na manhã deste domingo, 10 de julho, atuando diante de sua torcida, no ginásio do SESI. O time do ABC paulista virou o jogo ainda no primeiro tempo para 10 a 7 e fechou o jogo em 26 a 15. Blumenau encerrou a participação no primeiro turno da Liga Nacional com três vitórias em seis jogos (duas derrotas e um empate). Um bom público compareceu o ginásio na manhã fria de Blumenau.

Blumenau começou bem o jogo, chegando a estar vencendo por 4 a 2. As coisas começaram a mudar de rumo após a contusão da goleira Kelly e a exclusão da capitã Fabiana Kuestner Gripa. Bem postada na defesa e com um bom desempenho das goleiras do time do ABC, foram fatores que também contribuíram para a segunda derrota das blumenauenses na Liga Nacional. Adriana, de São Bernardo, foi a artilheira, com oito gols.

Blumenau volta a atuar pela Liga Nacional somente no dia 21 de julho, 19 horas, também diante da torcida, no ginásio do SESI, quando recebe Novo Hamburgo. No sábado, dia 23, 17 horas, joga contra Caxias, também em Blumenau.

Copa Brasil
A partir desta terça-feira, dia 12, o handebol feminino tenta o tetracampeonato da Copa Brasil, disputada em chave única, reunindo seis equipes. A competição será em Santa Maria (RS). O embarque está programado para 20 horas desta segunda. A estreia blumenauense ocorrerá às 17 horas de terça, com Itapevi. Na quarta, no mesmo horário, Blumenau enfrenta Caxias (Luna/ALG/Apah/UCS). Quinta faz clássico catarinense com a UNC/Concórdia. Na sexta, as capixabas do Praia Tênis/PMV serão as adversárias. Todos os confrontos às 17 horas. O encerramento será no sábado, 18h30, quando Blumenau enfrenta Novo Hamburgo.

Campeã Juvenil
As meninas do Handebol feminino Juvenil de Blumenau Blumenau/Furb/Foz do Brasil) conquistou o campeonato estadual de forma invicta, no último sábado, em Itajaí. O time que também é comandado por Sérgio Graciano venceu seus quatro confrontos marcando 103 gols e sofrendo 81.

A estreia foi com Chapecó, na quinta-feira, quando Blumenau venceu por 34 a 24. Contra Criciúma, apontada com uma final antecipada, venceu por 21 a 19, na sexta. Dois jogos no sábado: derrotou Forquilhinha por 25 a 21, pela manhã. À tarde superou Caçador, pelo placar de 23 a 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário