sexta-feira, 8 de julho de 2011

Blumenau e Metodista prometem jogo equilibrado pela Liga Nacional de Handebol Feminino





Acesse nossas redes sociais:
TWITTER: www.twitter.com/HandebolFemBlu ou @HandebolFemBlu







O equilíbrio e a rivalidade estarão em quadra na manhã deste domingo, 11h30min, no ginásio do Complexo Esportivo do SESI, em Blumenau. A equipe de handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb/Foz do Brasil) fecha sua participação no primeiro turno da Liga Nacional, recebendo a Metodista/São Bernardo, com que vem decidindo as últimas cinco edições da competição. A entrada é franca e a torcida ainda participa do sorteio de brindes.

Com equipes reformuladas, o jogo promete muito equilíbrio. O técnico Sérgio Graciano destaca que apesar das mudanças, o adversário mantém uma base sólida, com defesa. Em sua avaliação, Blumenau ainda está 60% da condição ideal e ainda carece de maior entrosamento.

Graciano aposta no talento e na individualidade de algumas jogadoras para que o conjunto renda bem em quadra. Contra Santo André, o melhor desempenho foi da armadora Daiane Krug (Day). “Rendeu o que esperava. Concentrada, fez um segundo tempo primoroso, aproveitando todas as bolas pelas pontas, além de marcar muito bem”, explicou.

O desempenho de Ana Amorim, em sua estreia, e de Aline Para, retornando ao time após seis meses de recuperação em função de uma cirurgia no ombro, também agradou o treinador. “A Ana deu mais segurança ao passe e no ataque chiutou bem de meia e longa distância, contribuindo em muito para a vitória”, comentou, acrescentando que a atleta receberá novas atribuições no time. “Aos poucos”, resume. “Aline Para impõe respeito em quadra e está readquirindo confiança”, finalizou.

Os únicos desfalques de Blumenau para o confronto deste domingo serão a ponta Carol e a armadora Elaine. Ambas com lesões no joelho.

Graciano conclama da torcida para lotar o SESI e empurrar o time para sua quarta vitória na Liga Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário